quarta-feira, 29 de maio de 2013

Março/Diferenças Culturais

Março/Diferenças Culturais

          Mês de março.  primeiro mês deste país que só começa após o carnaval, veio abarrotado de trabalhos e provas, fazendo do mês das mudanças culturais um mês atípico para o céu literário. Com apenas dois - excelentes - textos. Foi também o mês da implantação de um tópico de sugestões, anterior a enquete, para que fosse aumentado o número de sugestões, relevantes, para o mês seguinte. Através do tópico e da enquete, optamos por mudanças culturais como tema.
           Neste tema tivemos, inicialmente "O grito", que vem comprar dois tipos de culturas diferentes inseridas no mesmo território, e que por vezes se confundem, a do dinheiro e a da arte. Depois do Makenzo, nossa querida Nathalia, comparando nossa cultura com a que parecem viver alguns tipos que encontramos por ai, esta quase carta aberta ao ao vitimismo feminista está imperdível.

            Para todos aqueles que tiverem interesse em participar do projeto, acessem o nosso grupo no facebook aqui, a fanpage aqui, ou participem comentando, compartilhando e indicando, seja esta postagens ou qualquer um dos textos nos blogs dos autores do céu, nós agradecemos imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário